segunda-feira, 23 de maio de 2011

Uma Prece

Senhor, fica comigo durante este dia, E TODOS OS DEMAIS DIAS EM MINHA VIDA, e guia os meus pensamentos e desejos, as minhas ações e os meus projetos. Guia os meus passos. No entanto, esse mover é persistente, forte e profundo, para que caminhem ligeiros ao encontro dos cansados e desanimados. Desejo continuar, SENHOR, com minha vontade, minha força, minha determinação, meu coração cheio de amor e esperança, e com a disposição que tenho a cada amanhecer... Guia SENHOR, as minhas mãos para que acompanhem aqueles que se perderam no caminho. Abre os meus braços, para que eu possa abraçar aos que se sentem sós e sem esperança.  Ilumina os meus olhos e torna os meus ouvidos atentos ao clamor dos meus irmãos. Oferece-me a cada dia um coração terno, capaz de amar sem distinção.
         Pai Nosso, deposito na tua proteção o meu descanso e o de todos os meus amigos e queridos.
Coloco em tuas mãos a MINHA VIDA,  a nossa  mãe TERRA, as nossas CIDADES, o nosso MUNDO tão retalhado pela violência, pelas catástrofes, pelas guerras e pelas injustiças...
Ilumina, SENHOR, a mente e o coração dos poderosos da terra.
Que eu sempre possa, com a tua graça, abrir as mãos para partilhar o que sou e o que tenho e com a tua ajuda possa ver florescer um mundo novo. OBRIGADO, SENHOR!!!!!

Nenhum comentário: