quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Acompanhe as Equipes realizando as tarefas da Gincana - 06 de setembro Premiação Geral

As Equipes realizaram no decorrer do mês de agosto a Gincana do Meio Ambiente tendo como proposta resgatar a SOLIDARIEDADE e um meio ambiente saudável e sustentável. Com estudantes mais responsáveis conscientes e felizes. Exercendo cidadania em sua plenitude.

A partir do dia 06 de setembro publicaremos algumas atividades realizadas pelas Equipes e alguns textos dos alunos.

Abraços a todos!!!! Renate Abelin   Diretora da Escola



ESTADUAL DE ENSINO FUNDAMENTAL JOÃO LINK SOBRINHO
Rua Carlos Lauda nº 110 -Telefone- 32220854
AVISO
“As coisas que nos unem superam todas aquelas que nos separam. Compartilhamos o mesmo planeta, a mesma terra, o mesmo céu e as mesmas esperanças e visões. Ao ver as virtudes nos outros sou capaz de acender seus corações com a chama do amor e apagar todos os traços de incompreensão. Assim cresce a solidariedade interpessoal."(Brahma Kumaris)
Necessitamos repensar nossas ações diárias reconstruindo ambientes alegres, saudáveis, com atitudes comprometidas com meio ambiente, buscando construir valores sociais e atitudes de CIDADANIA PLENA.
Avisamos aos Senhores Pais ou Responsáveis  que amanhã dia 06 de setembro, no turno da tarde realizaremos atividades da Gincana, encerramento e PREMIAÇÃO das equipes . Os alunos terão aula com períodos reduzidos e a partir das 16horas até às 17h acontecerá o referido enceramento da Gincana do Meio Ambiente. Convidamos todos para participarem do evento das PREMIAÇÕES das 16h às 17horas.
                                                                             Santa Maria, 05 de agosto de 2012.
                                                                Equipe Diretiva, Professores e Funcionários.

Nenhum comentário: